Prefeitura de Niterói dá início à quarta etapa do Calçada Livre, em Icaraí PDF Imprimir E-mail

A ação vai ocorrer nas ruas General Pereira da Silva,  Mariz e Barros, Miguel de Frias e  Alvares de Azevedo.

O trabalho terá a participação das secretarias municipais de Urbanismo, Ordem Pública, Conservação, além da Clin ( Companhia de Limpeza de Niterói) e NitTrans.

O secretário de Ordem Pública, Marcus Jardim, percorrerá as ruas acompanhado de fiscais do Departamento de Fiscalização e Postura e guardas municipais.

Com o objetivo de promover o ordenamento público, o Calçada Livre em Icaraí, vem combatendo estacionamento irregulares, fiscalização de comércio ilegal, abusos na utilização de jardineiras em calçadas entre outras irregularidades.

Ponto de encontro:  esquina da Rua Mariz e Barros com Gavião Peixoto, em Icaraí

Data: 26/4