Prefeitura de Niterói já recadastrou mais de 2,3 mil servidores ativos PDF Imprimir E-mail

recadastramentoAté a quinta-feira (2.5), dos 5.271 servidores ativos da Prefeitura de Niterói que acessaram o site www.recadastramento2013.tmp.br para agendar o recadastramento, 2.309 já efetivaram o processo. Iniciado em 15 de abril, todos os funcionários da ativa das administrações direta e indireta, sejam estatutários ou comissionados, devem se recadastrar até o dia 15 de junho. Quem não participar será excluído da folha de pagamento

O secretário municipal de Administração, Moacir Linhares, informou que nos contracheques de abril haverá uma mensagem de convocação dos servidores. Ele ressalta, ainda, que o funcionário não deve deixar de comparecer a um dos postos de recadastramento após ter feito o pré-cadastro no site. “Essa é uma recomendação importante, porque quem agenda e não comparece, além de se prejudicar, ocupa o lugar de outro que poderia ser atendido. Por isso peço para que todos que façam o agendamento compareçam no dia e hora agendados”, explicou Linhares.

O recadastramento dos servidores tem como objetivo, além do conhecimento preciso de quem são os funcionários da Prefeitura, a avaliação do desempenho dos servidores nas mais diversas áreas. Além disso, ele poderá propiciar a criação de programas de qualificação e requalificação dos funcionários, incentivando o desempenho e avaliando também a necessidade de convocação de concursos públicos. “O recadastramento é um modelo inovador e é de fundamental importância para a gestão de pessoal que estamos implantando na Prefeitura", disse o secretário.

Os documentos obrigatórios para o recadastramento são carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, último contracheque, certidão de casamento (ou de nascimento, se for solteiro) e certidão de nascimento de dependentes menores de 21 anos (se tiver).

O recadastramento está ocorrendo em três postos. Das 9h às 18h no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, no 9º andar, no Centro. Das 9h às 17h na Fundação Municipal de Educação, no Jardim São João; e na sede da Clin (Companhia Municipal de Limpeza de Niterói), na Rua Indígena, airro de São Lourenço.

Moacir Linhares recomenda ao servidor que agendar o recadastramento que chegue com 15 minutos de antecedência para evitar formação de filas. No local será tirada uma foto digital e também serão recolhidas as impressões digitais do indicador do servidor e a assinatura digital. No final, o funcionário recebe um comprovante.