Prefeito de Niterói visita obras no Caramujo PDF Imprimir E-mail

Chefe do Executivo verificou andamento de intervenções em encostas, construção de creche e programa de recapeamento.
 rn_caramujo1

Ele anunciou, ainda, acordo com o governo federal que pode garantir R$ 100 milhões na cidade até o fim do ano

O prefeito de Niterói visitou, na manhã deste sábado 4.5, obras em andamento no Caramujo. Acompanhado dos secretários de Obras, Domício Mascarenhas, de Saúde, Chico D' Ângelo; e de Educação, Waldeck Carneiro  ele percorreu cerca de 800 metros das ruas Nilo Peçanha e Pastor José Gomes, que estão recebendo o projeto Asfalto na Porta.  Ja foram fresadas e a partir de segunda-feira a noite novo asfalto será colocado.

Moradores da região acompanharam o prefeito e  agradeceram pelas melhorias no bairro. Na Rua Machado, o chefe do Executivo  municipal verificou a construção da Unidade Materno Infantil (Umei) que atenderá 300 crianças com idades entres 0 e 5 anos e 11 meses. Na unidade, 60 vagas serão destinadas apenas para bebês. Será a maior Umei e berçário da toda a cidade. Com investimento de R$ 4,5 milhões, a expectativa é inaugurar a nova unidade até o aniversário da cidade, em 22 de novembro.
rn_caramujo
O prefeito acompanhou também o andamento da contenção de encosta na mesma rua. A via também será toda refeita e reasfaltada. A previsão de término das intervenções é 12 de julho.

Ainda durante a visita, o chefe do Executivo de Niterói anunciou a assinatura, na próxima semana, com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, o repasse de R$ 30 milhões somente para obras de contenção de encostas. Valor deste pacote, no entanto, poderá chegar a R$ 100 milhões até o fim do ano.

Fotos: Péricles Rodrigues