Obras de contenção de encostas no Morro do Palácio, em Niterói, começam na próxima semana PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói publica no Diário Oficial, nesta sexta-feira (17.5), a ordem de início das obras de contenção de encostas no Morro do Palácio, no bairro do Ingá. A empresa Geomecânica S.A, vencedora da licitação, irá construir três cortinas atirantadas (muros de contenção) entre o final da Rua Leonel Brizola e o início da Rua Getúlio Vargas. As obras começam na próxima semana. A empresa terá o prazo de seis meses para concluir os serviços, no valor total de R$ 922.679,24.

As obras de contenção no Morro do Palácio foram anunciadas no dia 18 de janeiro pelo prefeito. Na ocasião, ele visitou a comunidade para prestar solidariedade e assistência à família de uma jovem de 13 anos que morreu após ser atingida por um muro que desabou em função da forte chuva que atingiu a cidade.