Prefeitura de Niterói prorroga recadastramento dos servidores da ativa até o próximo dia 21 PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói prorrogou até o próximo dia 21 de junho o recadastramento dos servidores públicos da ativa dos órgãos municipais e autarquias, incluindo também os funcionários comissionados.

Segundo o secretário municipal de Administração, Moacir Linhares, o servidor precisa fazer antes um pré-agendamento pelo site (www.recadastramento2013.tmp.br). Esse pré-agendamento só poderá ser feito até o dia 20/6.

De acordo com Linhares, até o fim da tarde desta sexta-feira (14/06), um total de 11.020 funcionários já se recadastraram.

"Resolvemos prorrogar o recadastramento para dar uma oportunidade a todos", afirmou o secretário.

Moacir Linhares lembra os documentos necessários para o recadastramento: carteira de identidade, CPF, último contra-cheque, certidão de casamento (se houver), título de eleitor, comprovantes de residência e escolaridade (o maior que tiver) e certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos ou que estejam cursando nível superior até 24 anos.

O recadastramento está ocorrendo em três postos. Das 9h às 18h no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, no 9º andar, no Centro. Das 9h às 17h na Fundação Municipal de Educação, no Jardim São João; e na sede da Clin (Companhia Municipal de Limpeza de Niterói), na Rua Indígena, no bairro de São Lourenço.