Prefeitura de Niterói retoma recapeamento da Avenida Presidente Roosevelt, em São Francisco PDF Imprimir E-mail

asfalto_liso_sf
A Prefeitura de Niterói retomou, na última sexta-feira (14/6), as obras de recapeamento da Avenida Presidente Roosevelt, em São Francisco, Zona Sul da cidade. A  previsão é que a intervenção esteja concluída até o fim desta semana. Os trabalhos começam sempre a partir das 23h e vão até as 6h. Oito caminhões com asfalto são utilizados no serviço.

O recapeamento da Presidente Roosevelt faz parte do programa Asfalto na Porta,uma parceria entre a Prefeitura de Niterói e o governo estadual, que recuperará só em Niterói 35 km de ruas.

Já receberam o programa Asfalto na Porta, entre outras, as ruas Desembargador Lima Castro, Soares Miranda e Evilásio da Silva, no Fonseca; Dr. Paulo César, Santa Rosa; Almirante Ary Parreiras, em Icaraí; Craveiro Lopes e Luís Palmier, no Barreto; Nilo Peçanha e Pastor José Gomes, no Caramujo, e a Avenida Francisco da Cruz Nunes, em Pendotiba.

As intervenções ocorrem também na avenida Marques do Paraná, no centro. A obra na via deverá ser finalizada nos próximos dias.