Recadastramento dos servidores da ativa se encerra nesta sexta-feira, dia 21 PDF Imprimir E-mail

Segundo secretário de Administração, Moacir Linhares, quem não se recadastrar, ficará de fora da folha de pagamento de julho

A Prefeitura de Niterói encerra nesta sexta-feira (21/6) o recadastramento dos servidores da ativa das administrações direta e indireta, incluindo os comissionados.

Segundo o secretário municipal de Administração, Moacir Linhares, quem ainda não se recadastrou, poderá comparecer aos postos nesta sexta-feira mesmo que não tenha feito o pré-agendamento do serviço pela Internet.

Os postos para recadastramento são: sede da Prefeitura de Niterói, na rua Visconde de Sepetiba, 987, 9º andar, das 9h às 18h. O atendimento; Fundação Municipal de Educação, no Jardim São João; sede da Clin (Companhia Municipal de Limpeza de Niterói), na Rua Indígena, no bairro de São Lourenço. O atendimento nestes dois últimos postos vai das 9h às 17h.

O secretário Moacir Linhares lembra ainda que, quem não se recadastrar, será retirado da folha de pagamento do mês de julho. Até o fim da tarde de quinta-feira (20/6), 11.146 servidores se recadastraram.

Os documentos necessários para o recadastramento são: carteira de identidade, título de eleitor, último contra-cheque, comprovante de residência, certificado de escolaridade (o maior que tiver), certidão de nascimento dos filhos de até 24 anos que cursem nível superior ou de menores de 21 anos, certidão de casamento (se tiver).