Praça Dom Orione, em São Francisco, será revitalizada PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói publica nesta sexta-feira (21/06) no Diário Oficial do município o edital de licitação das obras de revitalização da praça Dom Orione, em São Francisco, na zona sul da cidade.

Orçado em R$ 488.645,55, o projeto de revitalização do local prevê a instalação de uma cerca, piso interurbano (feito com tijolos coloridos), um playground no gramado e um espaço maior para recreação infantil. A iluminação da praça contará com postes decorativos, quiosque de flores, banca de jornal, ciclovia, além de cinco novos acessos.

A tomada de preços da licitação está marcada para ocorrer no dia 8 de julho, às 15h, na sede da Prefeitura. A administração municipal tem previsão de concluir a obra em dois meses após a data do início.

Essas intervenções vão atender aos moradores que usam o local, inclusive os portadores de necessidades especiais, que se queixam há anos das más condições de conservação da praça, que colocam em risco a segurança das crianças.