Reversível da Roberto Silveira será implantada nesta quinta PDF Imprimir E-mail
Nesta quinta-feira, dia 27, Niterói vai receber mais uma ação de melhoria da mobilidade urbana: a implantação da mão reversível da Avenida Roberto Silveira. A medida permitirá que veículos que se dirigem à Zona Sul da cidade e à Região Oceânica passem pela via, entre 16h e 20h, de segunda a sexta-feira, facilitando o escoamento do trânsito.
Assim como a reversível do Largo da Batalha ajudou muito na circulação de veículos, reduzindo em 30 a 40 minutos o tempo gasto no deslocamento de quem vem da Região Oceânica, essa nova reversível vai auxiliar bastante a circulação e fluidez do trânsito para quem segue, entre 16 e 20h, para a  Zona Sul e para a Região Oceânica.
Uma das medidas já implantadas  foi a reabertura do acesso à Avenida Amaral Peixoto pela Marques de Paraná, no trecho sobre o mergulhão.