Rua Joaquim Távora estará fechada a partir desta noite para obras de recapeamento PDF Imprimir E-mail

Começam na noite desta quinta-feira (18/7), a partir das 22 horas, as obras de recapeamento da Rua Joaquim Távora, em Icaraí. Serão 1.200 metros de novo asfalto em Niterói, em parceria com o governo estadual através do projeto “Asfalto na Porta” que já contemplou na cidade 14 ruas e soma aproximadamente 17km de vias com novo asfalto.

A rua permanecerá totalmente fechada ao tráfego a partir desta noite, das 22h às 6h da manhã. Os ônibus passarão pela Avenida Ary Parreiras e apenas os moradores terão acesso para estacionarem seus veículos nas garagens.

A obra começará em meia pista até que todos os moradores sejam avisados da proibição de estacionarem na via durante o horário, sendo passível de reboque. Galhardetes serão colocados por funcionários da Prefeitura ao longo da rua para informar a proibição.