Asfalto na Porta em São Francisco tem previsão de término na próxima quinta-feira, dia 8 de agosto PDF Imprimir E-mail

Em virtude das obras de recapeamento da Avenida Quintino Bocaiúva, em Charitas (sentido túnel), até a Avenida Prefeito Silvo Picanço, em frente ao restaurante À Mineira, em São Francisco, não será permitido o estacionamento de veículos neste trecho, até a próxima quinta-feira (08/08), quando está previsto o término das intervenções. Se não chover nos próximos dias, no período da manhã, das 8h às 16h, funcionários da Prefeitura de Niterói estarão atuando com o projeto “Asfalto na Porta”, em parceria com o governo do Estado.

A obra começou em meia pista para que todos os moradores fossem avisados da proibição. Caso desrespeitem, poderão ter seus veículos rebocados.  Galhardetes foram fixados ao longo da avenida para reforçar a solicitação. Serão mais 1.200 metros de novo asfalto.  Em Niterói, desde o início do projeto, em abril, já foram recapeadas 16 ruas e atingida a marca de 25 km de obras. Bairros como Centro, Santa Rosa, Icaraí, São Francisco, Caramujo e Fonseca já foram contemplados.