Prefeitura reforça parceria com a Caixa Econômica Federal PDF Imprimir E-mail

cef
O superintendente nacional da Caixa Econômica,  José Umberto Pereira, e a nova superintendente da CEF para região de Niterói e Região dos Lagos, Edma Duarte Gaspar, foram recebidos, na tarde desta segunda-feira (5), pelo prefeito de Niterói em seu gabinete.  Além de apresentar a nova superintendente regional ao prefeito, José Umberto e Edma também conversaram sobre a parceria da prefeitura com a CEF em diversos projetos de  investimentos no município, cujo montante chega a cerca de R$ 800 milhões.

O prefeito pediu empenho dos representantes do banco com relação a uma solução definitiva para as obras do conjunto habitacional Zilda Arns. “Além de dar boas vindas à nova superintendente, conversamos sobre o conjunto Zilda Arns.  A conclusão deste empreendimento é muito importante para as famílias que ainda estão em abrigos na cidade”, afirmou o prefeito.

cef1

José Umberto elogiou o empenho do prefeito de Niterói na busca de verbas para a cidade e  a qualidade técnica dos projetos que o município apresentou à CEF. “O êxito do município está no empenho do prefeito nas parcerias com o governo federal. Os projetos apresentados têm qualidade técnica muito boa. Um exemplo é o PAC das Encostas”, disse o superintendente.

O representante da CEF também destacou a atual gestão à frente da prefeitura, e ressaltou que o trabalho do Escritório de Gestão de Projetos (EGP), criado pela atual administração, é considerado um modelo pela Caixa que deve ser seguido por outros municípios.