Recadastramento de aposentados da Prefeitura de Niterói se encerra nesta sexta-feira PDF Imprimir E-mail

O recadastramento de aposentados da Prefeitura de Niterói vai se encerrar nesta sexta-feira (23/8).

Segundo o presidente da NitPrev, José Oswaldo Morone, dos 2.741 servidores aposentados que foram convocados, 2.555 já haviam se recadastrado até a última quarta-feira (21/8), o que corresponde a 93,2% do total.

De acordo com Morone, quem não se recadastrar, será retirado da folha de pagamento do mês de setembro.

Para efetivar o recadastramento, os aposentados das administrações direta e indireta, fundações e autarquias da Prefeitura devem se dirigir à Nitprev munido do formulário que poderá ser retirado na sede da autarquia, localizada na Rua da Conceição, 195, térreo, centro de Niterói, ou impresso no site www.niteroiprev.niteroi.rj.gov.br, no link recadastramento.

Também deverá levar documento de identidade válido, CPF, comprovante de residência e os três últimos contracheques. O formulário de recadastramento deverá ser assinado na presença do servidor no momento do recadastramento.

O inativo que comprove dificuldade de locomoção, que esteja impossibilitado de assinar o formulário ou que seja tutelado ou curatelado poderá se recadastrar por via postal.

Os aposentados que tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações devem ligar para os telefones (21) 2613-8950 ou 2613-8951.

O recadastramento atende ao decreto publicado no dia 2 de janeiro pelo prefeito e também ao compromisso assumido pelo prefeito junto ao Ministério da Previdência de implantar iniciativas para dar segurança ao cadastro de aposentados do município e para que a administração tenha o exato conhecimento do efetivo de inativos.