Famílias começam a deixar o esqueleto da Riodades PDF Imprimir E-mail

riodades
As dezenove famílias que ocupam há anos o prédio conhecido como "Esqueleto da Riodades", no Fonseca, começaram a deixar o local nesta quinta-feira (29/8). Neste primeiro dia, três famílias fizeram a mudança.

Os moradores do esqueleto vão receber uma indenização da Prefeitura de R$ 5 mil. A primeira parcela, no valor de R$ 800, é paga no momento da mudança. O restante será quitado em sete parcelas de R$ 600.

riodades1
Ao deixarem o prédio, os moradores vão assinar um termo de compromisso com a Prefeitura, que assegura que eles irão para o conjunto habitacional Zilda Arns I e II quando os apartamentos estiverem prontos.

A Prefeitura de Niterói está auxiliando as famílias na mudança, oferecendo transporte para os locais onde vão ficar até as novas moradias ficarem prontas.

A previsão é que o Esqueleto da Riodades seja implodido em setembro.

Fotos: Leonardo Simplício