NitTrans monta operação de trânsito para o dia 7 de setembro PDF Imprimir E-mail

A NitTrans montou operação especial de trânsito para o Dia da Independência, 7 de setembro. A partir das 6h terá início a interdição da Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no centro, para o desfile cívico-escolar, que começa às 8h45 com o hasteamento da Bandeira Nacional.

As pistas em direção a Icaraí das avenidas Jansen de Melo, Marquês do Paraná e Roberto Silveira estarão bloqueadas aos veículos.  A opção para quem desce da Ponte e se dirige à Zona Sul de Niterói será a Avenida Feliciano Sodré, de onde o motorista poderá seguir pela Avenida Visconde do Rio Branco até o Gragoatá, pegando a Avenida Litorânea para o Ingá e Icaraí.

As ruas Visconde de Sepetiba e Visconde de Itaboraí servirão de escape para os veículos militares e ônibus escolares que estarão estacionados nas ruas São Pedro e Maestro Felício Toledo.

Para as operações de bloqueio e interdição, a NitTrans contará com 12 agentes, três motos e duas viaturas.

Interdições

- Comemorações do Dia da Pátria:

A NitTrans autoriza a interdição parcial para desfile na Riodades entre o número 22 e a praça, no Fonseca, a partir das 12h30min do dia 04/09.

No dia 06/09, haverá interdição:

- Na r. Eurico Aragão, entre Francisco da Cruz Nunes e Salomão Vergueiro, das 15h às 17h, Piratininga.

- Das 9h às 16h, na r. jornalista Sardo Filho – na pres. Vargas até o número 364, na Ilha da Conceição.

- A partir das 15h, nas ruas Padre Leandro e Benjamin Constant, na Alameda São Boaventura.

- No Pé pequeno, das 15 h às 17h, na rua Mangaratiba.

No dia 07/09 – O evento Cívico tem início às 8h45m na av. Amaral Peixoto e, na Engenhoca, entre a Travessa A e a prof. João Brasil, a interdição no trânsito vai das 10hàs 22h.

baixe aqui o mapa das interdições e bloqueios.