Recadastra​mento do aluguel social é prorrogado em Niterói até o dia 27 de setembro PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói prorrogou até o dia 27 de setembro o prazo para o recadastramento do aluguel social no município, que se esgotaria nesta sexta-feira (6/9).

O serviço passará a ser feito pela Comissão de Acompanhamento do Aluguel Social. A partir desta segunda-feira (9/9),o atendimento será somente na avenida Ernani do Amaral Peixoto, número 171-A, sala 402, no centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Ao todo, 3.317 famílias recebem o benefício no município.

As famílias devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos para a realização do recadastramento: termo de posse ou compra da casa afetada; contrato de locação ou declaração do locador (com firma reconhecida), da atual residência; comprovante de residência da casa afetada e da atual; documentos de todos os moradores maiores de 18 anos; laudo da Defesa Civil; comprovante de renda; número de identificação social – NIS; número da conta onde é creditado o aluguel social; número do cadastro no Programa Minha Casa Minha Vida (caso possua); certidão de óbito no caso de falecimento do beneficiário.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2621-5140.