Rua Doutor Sardinha, em Santa Rosa, recebe programa Asfalto na Porta PDF Imprimir E-mail
dr_sardinha
Começou na madrugada desta quinta-feira (12/09) a fresagem na Rua Doutor Sardinha, em Santa Rosa, dando continuidade ao Programa Asfalto na Porta, uma parceria entre a Prefeitura de Niterói e o governo do Estado. Durante o período das 21h às 5h da manhã funcionários e máquinas estarão trabalhando na via, por isso é necessário atenção redobrada dos motoristas que trafegarem pelo local.

O estacionamento durante este período também estará proibido. Os motoristas que não respeitarem o pedido poderão ter seus carros rebocados. “Pedimos a colaboração de todos para que nosso trabalho seja realizado no menor tempo possível”, pediu o subsecretário de Infraestrutura, Pedro Viana, assegurando que até o início da próxima semana todo o trabalho estará finalizado.
dr_sardinha1
Desde o dia 6 de setembro, o recapeamento foi  iniciado na Rua Santa Rosa, no trecho entre a Rua Sete de Setembro e o Largo  do Marrão. A obra está sendo realizada em meia pista, durante a madrugada. O  programa Asfalto na Porta em Niterói já recuperou aproximadamente 29 km de  ruas, dos 40 km que serão realizados. Desde o início do projeto, em abril, 19  ruas em mais de seis bairros já foram contempladas.

Fotos: Leonardo Simplício