Rua Timbiras, em São Francisco, recebe o programa Asfalto na Porta PDF Imprimir E-mail
rua_timbirasComeçou na manhã desta segunda-feira (16.09) a fresagem na Rua Timbiras, em São Francisco, zona sul de Niterói. A obra faz parte do projeto Asfalto na Porta, uma parceria da Prefeitura com o governo do Estado.

Como a via é 100% residencial, o trabalho será todo realizado no período do dia. A Secretaria Municipal de Obras solicita aos moradores que colaborem estacionando seus veículos nas vias transversais para não atrasar o andamento da obra.

Já em Santa Rosa, onde desde a semana passada o projeto Asfalto na Porta atua, faltam apenas alguns detalhes para a finalização do recapeamento da Rua Dr. Sardinha, que deve terminar nesta madrugada.  A Rua Santa Rosa já foi concluída.

O programa Asfalto na Porta em Niterói já recuperou aproximadamente 30 km de ruas, dos 40 km que serão realizados. Desde o início do projeto, em abril, 20 ruas em mais de seis bairros já foram contempladas. (Foto: Leonardo Simplício)