Prefeito faz série de visitas a obras na cidade PDF Imprimir E-mail

obras1
O prefeito de Niterói fez na manhã desta quinta-feira (19/9) uma série de visitas a obras que estão em andamento na cidade.

A primeira vistoria ocorreu no morro do Palácio, no Ingá. No local, estão em andamento a construção de muros de contenção e a colocação de tirantes que darão sustentação à encosta. Após estas intervenções, serão iniciadas obras de revitalização, com a construção de escadas, calçadas e guarda-corpo.

obras2
Em seguida, o prefeito foi acompanhar o andamento das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na comunidade do Capim Melado, na Ititioca. No local, já começaram as intervenções de drenagem e pavimentação da Via 1, a maior e em situação mais crítica da comunidade.

obras3
A terceira visita do prefeito foi ao prédio conhecido como Esqueleto da Riodades, no Fonseca. O local será implodido mas ainda não há uma data definida. As dezenove famílias que moravam na construção já saíram.

Por último, o chefe do Executivo municipal acompanhou o andamento do programa Asfalto na Porta, na rua Doutor Sardinha, em Santa Rosa, que já está em fase de conclusão.

Fotos: Leonardo Simplício