Concluído asfalto na Rua Timbiras, em São Francisco PDF Imprimir E-mail

rua_timbiras
A Prefeitura de Niterói, em parceria com o governo estadual, através do programa Asfalto na Porta, concluiu na tarde desta segunda feira (23/9) mais 1.100 metros de novo asfalto na Rua Timbiras, em São Francisco, Zona Sul da cidade. O trabalho no local foi iniciado há uma semana, no período da manhã, por se tratar de uma rua totalmente residencial.

A partir da noite desta terça-feira, se não chover, o projeto voltará ao Fonseca, na Rua Teixeira de Freitas. Serão mais 1.200 metros de recapeamento no bairro, que já teve mais de 5 km de ruas asfaltadas pelo programa.

O trabalho será realizado no turno da noite, das 21h às 5h.

O estacionamento na via durante este período estará proibido. Os motoristas que insistirem em estacionar poderão ter seus carros rebocados. “A colaboração de todos os moradores e motoristas é importante para que o trabalho seja realizado no menor tempo possível”, explicou o subsecretário de Infraestrutura, Pedro Viana.