Decreto da Prefeitura dá o nome de Ângela Fernandes ao mergulhão da Marquês do Paraná PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói publica, nesta quarta-feira (2.10), no Diário Oficial do Município, decreto dando o nome de Ã‚ngela Maria Fernandes de Oliveira ao mergulhão da Avenida Marques do Paraná.

A decisão do prefeito da cidade considera a exemplar atuação de Ângela Fernandes, que morreu em julho, como cidadã e política, prestando valiosa contribuição à causa pública, assim como seus inestimáveis serviços prestados no exercício do mandato de vereadora.

"Ângela foi a primeira presidenta da associação de moradores de Icaraí, a primeira presidenta da associação de pais do Abel e vereadora. Acho justo que se faça uma homenagem a uma pessoa que se dedicou tanto à cidade, que não tinha inimigos. E a Ângela estará aqui perpetuada neste túnel por onde gerações futuras vão passar", disse o prefeito.