Avenida de Piratininga recebe programa Asfalto na Porta PDF Imprimir E-mail

asfalto_piratiningaComeçou na manha desta terça-feira (1.10), na Avenida Acúrcio Torres, em Piratininga, o programa Asfalto na Porta, um parceria da Prefeitura de Niterói com o  governo do Estado. A via, com aproximadamente 3,5 quilômetros, será toda fresada e recapeada, beneficiando os moradores do bairro, que também recebe o programa Bairro Novo nas vias transversais. A obra será feita durante o dia, das 9h às 17h, por isso é importante que os motoristas dirijam com mais atenção, pois homens e máquinas estarão na pista.

De acordo com o subsecretário de Infraestrutura, Pedro Viana, até o início da próxima semana a obra deverá ser finalizada. “Se não chover o serviço segue normalmente”, explicou. Ainda segundo ele, no turno da noite, o Programa Asfalto na Porta continua no Fonseca, na Rua Teixeira de Freitas, que começou no último dia 26 de setembro.

Em alguns dias, a cidade ganhará mais 1.300 metros de novo asfalto. Só no Fonseca, cinco ruas já foram recapeadas pelo programa. São elas a Desembargador Lima e Castro, Soares Miranda, Dr. Faria Junior, Carlos Maximiliano e Magnólia Brasil. Juntas, somarão 5 quilômetros de novo asfalto  no Fonseca. O estacionamento em ambas as vias estará proibido durante o horário de trabalho.

Foto: Leonardo Simplício