Obras no Cantagalo em sua fase final PDF Imprimir E-mail

obra_cantagaloAs obras de recuperação da calçada em frente ao cemitério Parque da Colina, no bairro do Cantagalo, entraram em sua fase final.

No local, uma cratera se formou em razão do afundamento da laje da galeria de água. Com isso, a calçada teve quer ser interditada e a passagem dos pedestres interrompida

As intervenções no local foram iniciadas em julho. Foi executada a retirada de todo o material excedente, a recuperação das vigas laterais, a construção de uma nova laje de sustentação, com aproximadamente 10 metros de comprimento por quatro metros de largura, além da recuperação de um trecho de águas pluviais e uma caixa de inspeção da rede.

Atualmente, segundo a Emusa (Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento), a obra encontra-se na fase de reaterro compactado e recuperação do piso em concreto do pátio.

As intervenções estão orçadas em R$ 200mil
.