Nittrans divulga esquema de trânsito para a Parada do Orgulho LGBT, no domingo PDF Imprimir E-mail

A Niterói Transportes e Trânsito (Nittrans) preparou um esquema de trânsito para a 9ª Parada do Orgulho LGBT de Niterói, que será realizada no próximo domingo, dia 6 de outubro, na Praia de Icaraí, na zona sul de Niterói. O planejamento tem o objetivo de promover a facilidade de circulação nos acessos e áreas de influência antes, durante e depois do evento, além do fechamento de pistas previstos.

No total, serão 18 agentes de trânsito a pé e seis motorizados, sendo três em motos e os demais em automóveis. Cones e cavaletes de sinalização serão espalhados pelas vias.

Também haverá apoio de equipe de reboques para retirada de veículos acidentados ou que prejudiquem o tráfego. Nos casos de acidentes de trânsito, deverão ser adotados os procedimentos usuais da Nittrans.

Ruas interditadas

Rua Miguel de Frias, trecho compreendido entre a Gavião Peixoto e a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres; Rua Tavares de Macedo, trecho compreendido entre as ruas Álvares de Azevedo e Miguel de Frias, das 15 às 17 horas.

Av. Jornalista Alberto Francisco Torres, entre a Álvares de Azevedo e Mariz e Barros, das 17 às 22 horas.

Rua Pereira da Silva, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, das 17 às 22 horas.

Rua Lopes Trovão, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, das 17 às 22 horas.

Rua Presidente Backer, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, das 17 às 22 horas.

Rua Octávio Carneiro, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, das 17 às 22 horas.

Rua Oswaldo Cruz, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, das 17 às 22 horas.

Rua Belizário Augusto, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, das 17 às 22 horas.

Proibições de estacionamento

Rua Miguel de Frias (lado direito), trecho compreendido entre a Rua Gavião Peixoto e a Av Jornalista Alberto Francisco Torres, da 0h até 17h de domingo (06/10)

Av. Jornalista Alberto Francisco Torres (ambos os lados), trecho compreendido entre as ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros, da 0h às 24h do dia 06/10

Rua Álvares de Azevedo (ambos os lados), trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, da 0h às 24h do dia 06/10.

Rua Mariz e Barros (ambos os lados), trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, da 0h às 24h do dia 06/10.

Rua Lopes Trovão (ambos os lados), trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, da 0h às 24h do dia 06/10.