Asfalto na Porta volta à Engenhoca PDF Imprimir E-mail

A partir desta sexta-feira (04/10) o programa Asfalto na Porta, uma parceria da Prefeitura de Niterói com o governo do estado, volta a atender o bairro da EngenhocaDesta vez o projeto contemplará três ruas simultaneamente: Dionísio Mendes, Capitão Alfredo Cruz e Padre Ângelo Bruno.

O trabalho, como tem sido nas ruas aonde o tráfego não é intenso, será realizado durante o dia, no período das 9h às 17h. Portanto, é necessário que  motoristas e pedestres tenham mais cautela ao circularem pelas vias, pois máquinas e funcionários estarão atuando no local. O estacionamento durante este horário estará proibido. Motoristas que não respeitarem a regra poderão ter seus veículos rebocados.

O programa Asfalto na Porta concluiu na tarde desta quinta-feira  (3/10) o recapeamento da Rua Teixeira de Freitas, no Fonseca.  O bairro teve seis ruas atendidas pelo programa (Desembargador Lima e Castro, Soares Miranda, Dr. Faria Junior, Carlos Maximiliano e Magnólia Brasil), somando 5 km de asfalto novo na localidade.

Em Piratininga, o Asfalto na Porta também atua na Avenida Dr. Acúrcio Torres; além do programa Bairro Novo que já iniciou a operação nas ruas Orestes Barbosa e João Pinto.