Campanha Divulgação Descarte Eletroeletrônico PDF Imprimir E-mail

Uma Responsabilidade de Todos! Cada um Fazendo a Sua Parte.Campanha de Reciclagem Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos em Niterói.

Período de descarte 23 de outubro a 03 de novembro das 10h às 18:00h

A Prefeitura de Niterói, Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade e a CIA de Limpeza Urbana de Niterói - CLIN, em cumprimento ao decreto 11.203/12, com o objetivo de pesquisar e levantar dados, realizará nos dias 23 de outubro à 03 de Novembro de 2013, a Campanha de destinação final dos REE - Resíduos Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos - em parceria da ABREE - Associação Brasileira de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos.

Esta campanha receberá da população descarte de equipamentos como:Ferro Elétrico, Refrigerador, Máquina de Lavar, Ar Condicionado, Televisão, Secadora de Roupa, Micro-ondas, Fogão,  Liquidificador, Filtro de Água, Máquina de Costura, Batedeira, Torradeira, Aspirador de Pó, Aparelho de Som, Dentre outros que poderão ser descartados nesta campanha. Com exceção de lâmpadas, pilhas e baterias.

Pontos de Descarte:

Extra Hipermercado - Niterói