Asfalto na Porta volta à estrada Francisco da Cruz Nunes PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa) iniciou na madrugada desta quinta-feira (28/11) mais uma etapa do programa Asfalto na Porta na estrada Francisco da Cruz Nunes.
Desta vez, as intervenções ocorrem no trecho entre a rótula do Cantagalo e o trevo em frente ao cemitério Parque da Colina.  Aproximadamente 200 metros de pista já foram fresados e os trabalhos terão continuidade nos próximos dias, mas sempre durante a noite, das 22h às 5h.

Em Santa Bárbara, das 8h às 17h, o mesmo programa acontece na rua Nestor Perlingeiro. A previsão é que oito caminhões de asfalto sejam colocados diariamente na via.

Para garantir o sucesso do trabalho, a Prefeitura de Niterói pede cautela aos motoristas que circularem por ambas as vias, principalmente à noite, pois em alguns trechos a rua estará em meia pista. Também é importante que moradores não estacionem seus veículos nos locais.

O Programa Asfalto na Porta é uma parceria da Prefeitura com o governo estadual que foi responsável pelo recapeamento de mais 35 quilômetros de ruas da cidade.