NOTA OFICIAL – INCÊNDIO NA PREFEITURA PDF Imprimir E-mail

Um incêndio atingiu o prédio da prefeitura de Niterói, na Rua Visconde de Sepetiba 987, Centro,  na manhã desta quarta-feira,  1.1.2014. Logo ao detectar o fogo, que teria começado por volta de 9h, a equipe de vigilância da prefeitura acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou o local imediatamente para combater as chamas.

De acordo com o secretário de Administração, Moacir Linhares, o fogo atingiu  o 6º e o 7º andares. No 6º andar estão localizados os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito do município.

Até o momento ainda não é possível avaliar os prejuízos. Esse levantamento só poderá ser feito após a liberação do prédio pelos bombeiros. As causas do incêndio também serão investigadas. Não houve feridos.