Expediente na sede administrativa da prefeitura esta suspenso nesta quinta e sexta-feiras PDF Imprimir E-mail

Devido ao incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira 1.1,14, o expediente na sede administrativa da prefeitura de Niterói, na Rua Visconde de Sepetiba 987,  está suspenso amanhã (2.1.14) e sexta-feira (3.1.14). Os demais órgãos da municipalidade, que estão localizados em outros prédios, funcionarão normalmente.

Após vistoria no local do incêndio, acompanhado de técnicos da Defesa Civil e o comandante do Corpo de Bombeiros de Niterói,  o prefeito da cidade informou que o fogo afetou parte do gabinete da vice-prefeitura, a assessoria de informática e o cerimonial, todos no sexto andar, e a procuradoria do município, no sétimo andar, onde foram constatadas pequenas fissuras no piso. Os órgãos afetados passarão a funcionar a partir de segunda-feira, na sede  administrativa do Caminho Niemeyer, até a completa recuperação das áreas onde estavam instalados.

O chefe do Executivo municipal enalteceu a atuação dos bombeiros e a integração com a Defesa Civil de Niterói e a guarda municipal, ressaltou que os danos ficaram restritos a uma área do prédio e que, na próxima semana, a maior parte dos serviços oferecida no imóvel já deverá estar restabelecida.

"A atuação dos bombeiros, e sua agilidade no combate às chamas, foi fundamental para evitar maiores danos. O fogo ficou restrito a uma parte do prédio, sem afetar sua estrutura e permitirá que retomemos a rotina de trabalhos rapidamente. O mais importante de tudo é que não houve vítimas nesse incêndio. Agora vamos aguardar os laudos da perícia para sabermos quais as causas do incidente" disse o prefeito, ressaltando que nenhum documento ou processo foi perdido e que a limpeza do prédio começou no próprio dia 1, logo após liberação do imóvel pelo Corpo de Bombeiros.