Secretarias de Urbanismo e de Desenvolvimento Econômico voltam a funcionar na sede administrativa da Prefeitura PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói informa que nesta quarta-feira (8/1) outros setores voltaram a funcionar na sede administrativa do governo municipal, na rua Visconde de Sepetiba, no centro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Gonçalves, voltou a despachar no 10º andar do prédio. E a Secretaria de Urbanismo e Mobilidade Urbana está funcionando no 12º andar.

As secretarias de Administração e de Governo já estão funcionando desde a última segunda-feira (6/1) no 4º e 5º andares.

A Emusa (Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento) concluiu a instalação de andaimes fachadeiros e tela de proteção no prédio da Prefeitura, tanto do lado da rua Visconde de Sepetiba, como da Coronel Gomes Machado e onde fica o TRE (Tribunal Regional Eleitoral).