Guarda Municipal passa a patrulhar Campo de São Bento com auxílio de bicicletas PDF Imprimir E-mail

A Secretaria de Ordem Pública de Niterói (Seop) implantou no Campo de São Bento, em Icaraí, um sistema  de vigilância com rondas realizadas por guardas municipais com o auxilio de bicicletas. Devido ao forte calor, os agentes destacados para o serviço trabalham de bermuda e camiseta branca.

O novo destacamento foi criado dentro do parque pelo secretário Marcus Jardim, por determinação do prefeito. Por enquanto quatro bicicletas estarão circulando no local em dois turnos de 7h às 19h .

A outra novidade é que as bicicletas usadas no patrulhamento do Campo de São Bento  estavam paradas na garagem da Seop  virando sucata e foram recuperadas pela Guarda Municipal.

O destacamento está sendo comandando por uma mulher, a guarda municipal Patrícia Assis. O secretário Marcus Jardim também vai solicitar a atuação de agentes da Secretaria de Assistência Social para atuarem dentro do Campo de São Bento.