Prefeitura reforma prédio que vai abrigar Companhia Destacada da PM, em Pendotiba PDF Imprimir E-mail

O prefeito de Niterói visitou na tarde desta quinta-feira (16/1) uma visita às obras da Companhia Destacada da Polícia Militar que vai atender a região de Pendotiba.

A Prefeitura está reformando o prédio e fazendo as adequações para que o local receba a unidade, que será inaugurada no dia 31 de janeiro.

De acordo com a Emusa (Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento), as obras estão avançadas: o alojamento e o vestiário masculino, assim com a sala de administração, recepção, sala de reunião e alojamento do comandante estão em fase de pintura. Estão ainda em construção, o vestiário e o alojamento feminino e outros três banheiros.

O local terá também rampas de acessibilidade e banheiros para portadores de deficiência.

Os funcionários da Prefeitura também estão fazendo a reforma da praça que fica no prédio.