Prefeito em exercício tem encontro com ciclistas da cidade PDF Imprimir E-mail
O prefeito em exercício de Niterói, Axel Grael, encontrou-se na noite da terça-feira (21.1) com ciclistas niteroienses na Praia de Icaraí. O grupo, que realizou mais uma edição do Pedal Sonoro, passeio que a cada edição conta com música e desta vez teve como trilha sonora canções dos Novos Baianos, entregou a Grael uma lista com sugestões e reivindicações para melhorar a malha cicloviária da cidade.
Axel Grael parabenizou os organizadores por promoverem a união de ciclistas que querem uma Niterói sustentável. “Concordamos com os pontos listados no documento que foi entregue. Estamos trabalhando muito para superar os desafios e vamos apresentar muitas novidades no Programa Niterói de Bicicleta, muitas atendem aos anseios de vocês. Teremos outras oportunidades para apresentarmos este programa a vocês, com o nosso planejamento e cronograma de ações da prefeitura para implantação das políticas de mobilidade sustentável na cidade”, disse.