Prefeito em exercício visita quadras do Circuito de Beach Handball na Praia de São Francisco PDF Imprimir E-mail

handball
O prefeito em exercício de Niterói, Axel Grael, saudou os atletas que participam do Circuito Brasileiro de Beach Handball, na Praia de São Francisco. A competição começou nesta quinta-feira (30.1) e até domingo reúne equipes masculinas e femininas de todas as partes do país. O Circuito é a competição nacional de beach handball de mais alto nível técnico no mundo, e está é uma realização do Niterói Rugby Football Clube em parceria com a Confederação Brasileira de Handebol e apoio da Prefeitura de Niterói.

“Niterói tem tradição no handebol e por isso estamos muito orgulhosos em receber esse campeonato tão importante. Contem sempre com a nossa cidade para os eventos de vocês, temos interesse em receber e apoiar todos os esportes. Recebemos em janeiro, aqui na praia de São Francisco, a Copa Brasil de Vela, com mais de 100 embarcações, e no decorrer do ano vários eventos esportivos serão realizados na cidade. Desejo sucesso e uma ótima competição para todos!”, disse Grael, que foi recebido no local do evento pelo representante da Confederação Brasileira de Handebol, Antônio Guerra Peixe.

A cidade de Niterói será representada pelas equipes do Niterói Rugby Football Clube no masculino e no feminino. Também estarão presentes no masculino: Guarujá e São Vicente (São Paulo), HCP e Grêmio CIEF (Paraíba), Handebol Futuro (Rio Grande do Norte), Rio Handbeach e IEMAR (Rio de Janeiro). No feminino: Campinas 360º (São Paulo), APCEF, HCP e Grêmio CIEF (Paraíba), HCNN (Rio Grande do Norte), Z5 Handebol e Rio Handbeach (Rio de Janeiro).

Fotos: Luciana Carneiro