Praça Vital Brazil vai ganhar academia da terceira idade PDF Imprimir E-mail

vital-brazilA praça Vital Brazil vai ganhar em breve aparelhos do Projeto Mais Saúde (academia da terceira idade). O anúncio foi feito neste domingo (2/2) durante visita do prefeito da cidade ao espaço. Os moradores ainda assistiram a um show promovido pela Fundação de Arte de Niterói (FAN), que utilizará o local para atividades culturais periodicamente.

Além da revitalização dos brinquedos, bancos e canteiros, foram realizadas recuperação do revestimento e pintura geral. O espaço conta com vigilância da Guarda Municipal diariamente e a com a presença permanente de equipes da Secretaria Municipal Assistência Social e Direitos Humanos para o serviço de abordagem social à população em situação de rua.

A obra da Praça Vital Brazil integra o programa de revitalização de praça da Prefeitura de Niterói, que já contemplou as praças Dom Orione, em São Francisco, e Juscelino Kubitschek, no Centro.

Acompanharam o prefeito os secretários municipais de Assistência Social e Direitos Humanos, Bira Marques; de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa;e de Ordem Pública, Marcus Jardim.