Quatro ruas do PAC das encostas são entregues no Capim Melado PDF Imprimir E-mail

O prefeito da cidade participou na manhã deste sábado (8/2) da entrega de quatro ruas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) das encostas na comunidade do Capim Melado, em Ititioca. O programa ficou parados por seis anos e foi retomado  no ano passado pela nova administração da Prefeitura de Niterói.

Na comunidade, o município investirá cerca de R$ 1,8 milhão e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, aproximadamente R% 6,6 milhões. Entre as melhorias  estão previstas ainda um centro comunitário, quadra esportiva, praça, creche, além da recuperação de área degradada e a complementação do sistema viário existente.