Prefeitura ouve sugestões e apresenta projetos a moradores de Piratininga PDF Imprimir E-mail

O prefeito de Niterói visitou na manhã deste sábado (8/2)
moradores da rua José Naegele, antiga Rua 10, em Piratininga. O encontro havia sido marcado durante a inauguração de ruas do Programa Bairro Novo, em parceria com o governo do estado, para a Região Oceânica, na semana passada. Na ocasião, ele assegurou aos moradores que retornaria ao local para ouvir suas críticas e sugestões.

O chefe do Executivo municipal foi recebido por pelo menos 15 moradores da rua para um café da manhã preparado na casa de Fernando Machado. O prefeito conversou com todos por aproximadamente uma hora e meia e explicou as ações de governo que vem implementando na cidade, falou sobre projetos em andamento, como o próprio Bairro Novo, e também sobre a construção da TransOceânica, projeto de mobilidade urbana que vai desafogar ainda mais o trânsito naquela região.
reuniao-piratininga1

Dos moradores, ouviu elogios ao Bairro Novo, que vem provocando uma profunda transformação naquele bairro e também foi parabenizado por ações como a inversão de mão  em ruas da cidade, como a rua Jornalista Silvia Thomé, no Largo da Batalha, que facilitaram a vida de quem se desloca da RO para o centro.
Por fim, os moradores pediram a intensificação de ações de poda, mais lixeiras pelas ruas, melhorias na Praia da Piratininga e mais segurança.