Obras da nova sede da Guarda Municipal começam ainda no primeiro semestre PDF Imprimir E-mail

sede-guarda
A Guarda Municipal de Niterói ganhará uma nova sede este ano. Ela funcionará em parte do terreno ocupado pelo antigo 4º GCAM, no Barreto.

As obras começam no primeiro semestre deste ano e ficam prontas em 2015. O local contará com centro de treinamento, salas de aula, canil e refeitório.

sede-guarda1

De acordo com o prefeito da cidade, a guarda terá  uma sede moderna, conectada para fortalecer as ações de ordem pública e de apoio às medidas de segurança pública no município.

Segundo o prefeito, a corporação tem tido uma atuação mais ostensiva e a nova sede será um marco na reestruturação do sistema de ordem pública em Niterói.