Asfalto na Porta chega à avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga PDF Imprimir E-mail

ap-piratiningaA Prefeitura de Niterói, em parceria com o governo do Estado, iniciou nesta terça-feira (25/2), através do programa “Asfalto na Porta”, o recapeamento da avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga, na Região Oceânica.

O serviço será realizado do trecho do início da praia de Piratininga até o trevo do Shopping Multicenter somando mais 2,8 quilômetros de novo asfalto.

Os motoristas que trafegam pela via devem estar atentos porque, entre 8h e 17h, funcionários e máquinas estarão trabalhando na pista.

Este é o segundo trecho do bairro de Piratininga a ser contemplado com o programa Asfalto na Porta. Ano passado, os 3,5 quilômetros da avenida Acúrcio Torres foram recapeados.

O último bairro a receber o programa Asfalto na Porta, no início deste mês de fevereiro, foi Pendotiba, na estrada Caetano Monteiro. Foram mais 5,7 quilômetros de novo asfalto.

Em 2013, o Asfalto na Porta foi responsável pelo recapeamento de 50 quilômetros de vias da cidade.