Coordenadoria de Acessibilidade realiza evento Niterói Acessível na Engenhoca PDF Imprimir E-mail
acessivel-engenhocaA Coordenadoria de Acessibilidade da Prefeitura de Niterói realizou na tarde desta quarta-feira (26/2), no bairro da Engenhoca, a  26ª edição do Niterói Acessível, evento que  viabiliza de maneira gratuita os serviços básicos as comunidades.

Nesta edição, foram oferecidos serviços de medição da pressão arterial, aferição de glicose, cortes de cabelo, maquiagem, atendimento social e jurídico, entre outros. Houve também apresentações do grupo de dança da Andef (Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos) e da Banda da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A secretária Tânia Rodrigues prestigiou o evento. Segundo ele, ações como essa facilitam a vida da população local e ajudam a incentivar as pessoas com deficiência a procurar algum tipo de atividade cultura