Prefeitura renova por mais um ano convênio para continuidade do Projeto Gugu PDF Imprimir E-mail

projeto-gugu
A Prefeitura de Niterói renovou na manhã desta quarta-feira (12/3) o convênio para a continuidade do Projeto Gugu que há 19 anos vem oferecendo aulas de ginástica gratuitas para a Terceira Idade. Com a renovação, o Projeto Gugu deverá ser ampliado de 36 para 40 núcleos na cidade.

A assinatura ocorreu no ginásio do clube Canto do Rio na presença de cerca de 200 alunos do projeto, do prefeito da cidade, além do presidente da Câmara Municipal de Niterói, vereador Paulo Bagueira, do novo secretário municipal de Esportes e Lazer, Bruno Souza, e do criador do programa, Carlos Augusto Bittencourt, o Gugu.

"O Projeto Gugu é um orgulho para todos nós. É um símbolo de Niterói. Estamos cumprindo um compromisso com vocês alunos, professores e instrutores. É com muita alegria que estamos aqui assinando esse convênio", disse o prefeito.

Carlos Augusto afirmou que a renovação é um reconhecimento da contribuição que o Projeto Gugu traz para a cidade. "A Prefeitura sempre reconheceu o valor social do nosso projeto e nos prestigiou com essa renovação para a satisfação da população da Terceira Idade e de outras idades que fazem ginástica conosco. Nossos alunos são um grande exemplo para a cidade", disse.