Procuradoria Geral reabre inscrições para residência jurídica PDF Imprimir E-mail

A Procuradoria Geral do Município de Niterói reabriu o prazo de inscrições para o concurso de residência jurídica do órgão. As inscrições poderão ser feitas de 24 de março a 7 de abril. Será oferecida uma bolsa-auxílio de R$ 1.500.

Os bacharéis de Direito podem fazer a inscrição na sede da Procuradoria, na RuaVisconde de Sepetiba, 987, 12º andar, no Centro de Niterói, das 10h às 18h. Serão aceitas inscrições por procuração.

Os candidatos poderão também preencher o requerimento de inscrição que está no site da Procuradoria (www.pgm.niteroi.rj.gov.br) e entregá-lo na sede do órgão.

A taxa de inscrição será de R$ 30 e pagável em qualquer banco por meio de boleto bancário obtido no site da Procuradoria ou fornecido na sede do órgão durante o período de inscrições.

A carga horária semanal será de 25 horas, sendo cinco de atividades teóricas e 20 de práticas.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo encontra-se no site da Procuradoria.