Jurujuba e comunidade da Grota recebem investimentos de cerca de R$ 18 milhões PDF Imprimir E-mail

ceu-jurujuba5
O bairro de Jurujuba e a comunidade da Grota do Surucucu, em São Francisco, na zona sul, estão recebendo investimentos em obras que, se somados, chegam a R$ 18 milhões.

Nesta quarta-feira (19/3), o prefeito da cidade esteve visitando as intervenções. Em Jurujuba, estão em andamento as obra dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs), onde estão sendo investidos cerca de R$ 3,3 milhões do governo federal e da Prefeitura. O espaço tem previsão de ser concluído no segundo semestre deste ano.

O local terá biblioteca, salas de multimeios, teatro, uma unidade do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), pistas de skate e caminhada, playground e uma quadra poliesportiva coberta.

ceu-jurujuba1Na Grota do Surucucu, as obras do PAC da Urbanização estão cerca de 50% concluídas. Estão sendo feitas intervenções de pavimentação, drenagem, uma contenção de encostas, além de melhorias habitacionais.

O investimento nesta obra é de cerca de R$ 6,5 milhões. Na mesma comunidade, já foram concluídas as intervenções do PAC da Contenção, com obras de contenção de encostas 19 pontos, que somaram R$ 8,5 milhões.

O prefeito destacou a importância das iniciativas para a cidade.

"Com o apoio e a parceria do governo federal, esses investimentos e projetos esperados há tanto tempo estão se tornando realidade. O bairro de Jurujuba e a Grota merecem a atenção da Prefeitura", disse.

ceu-jurujuba2 ceu-jurujuba3 ceu-jurujuba4