Ruas Martins Torres e Lemos Cunha recebem programa Asfalto na Porta na próxima semana PDF Imprimir E-mail

Obras de recapeamento nas ruas Miguel de Frias e 22 de Novembro serão finalizadas até sexta-feira

Começam na próxima segunda feira (5/5) as obras de recapeamento do programa Asfalto na Porta, uma parceria da Prefeitura de Niterói com o governo estadual, em mais duas ruas do município: a Martins Torres, em Santa Rosa, e Lemos Cunha, em Icaraí. O trabalho será realizado durante o período da noite e madrugada, das 22h às 5h.

A Prefeitura de Niterói pede atenção redobrada aos motoristas que passarem pelos locais, já que homens e máquinas estarão em ambas as ruas na próxima semana. O estacionamento no período da noite também não será permitido enquanto durarem as obras.

Até a próxima sexta-feira (2/5), o recapeamento será finalizado nas ruas Miguel de Frias, em Icaraí, e na 22 de Novembro, no Fonseca, que desde o último dia 25 estão sendo recuperadas. Foram cerca de 1,7 quilômetro de novo asfalto na cidade, totalizando 10 quilômetros apenas em 2014. A Estrada Caetano Monteiro, em Pendotiba, e a Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga, também tiveram o asfalto recuperado.

Em 2013, mais de 30 ruas foram beneficiadas pelo programa em vários bairros da cidade, totalizando 50 quilômetros de recapeamento