Prefeitura inicia recapeamento da rua Manoel José Gonçalves, no Bairro Chic PDF Imprimir E-mail

bairro-chicA Prefeitura de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), inicia na noite desta quarta-feira (14/05) o recapeamento da Rua Manoel João Gonçalves, no Bairro Chic, no Fonseca.

O horário previsto para o trabalho será das 21h às 5h, para não prejudicar o tráfego e o comércio local.

A Prefeitura pede que aos motoristas que não estacionem seus automóveis na via durante este período para não atrasar os trabalhos. Com aproximadamente 400 m de extensão, a previsão para o término é de 3 dias.

A obra no Bairro Chic ocorre simultaneamente à da Avenida Central, em Itaipu, que era aguardada pelos moradores há 40 anos.

Outras importantes vias da cidade que receberam asfalto novo este ano foram rua Miguel de Frias , avenida 22 de Novembro,  estrada Caetano Monteiro e avenida Almirante Tamandaré (Piratininga)  somando mais de 11 quilômetros de ruas recapeadas.

A meta é recuperar cerca de 50 ruas, passando por diversos bairros, tanto na zona sul como na zona norte e superar os 50 quilômetros de recapeamento asfáltico alcançados ano passado por meio do Programa Asfalto na Porta, uma parceria com o governo do estado