Fazenda e Ordem Pública realizam operação contra estacionamentos em situação irregular PDF Imprimir E-mail

smfA Prefeitura de Niterói está apertando o cerco contra estacionamentos irregulares na cidade. Coordenados pela Secretaria de Fazenda com o apoio da Secretaria de Ordem Pública, os fiscais da Fazenda e do Departamento de Fiscalização de Postura realizaram uma operação em diversos bairros da cidade na última quarta-feira (14/5) e vistoriaram 87  estabelecimentos. As ações que serão frequentes continuarão com o objetivo de disciplinar e legalizar esse tipo de comércio na cidade.

Os fiscais percorreram os bairros de Icaraí, Charitas, Fátima, centro, Ingá, Centro, Santa Rosa e São Francisco. A Fiscalização de Posturas emitiu 20 notificações dando um prazo de 10 dias para que os estabelecimentos comerciais regularizem sua situação junto à Fazenda.

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal. Os fiscais estavam de posse de endereços já cadastrados pela Prefeitura e verificaram a situação dos estacionamentos, localização, quantidade de veículos e documentação.