Cantora Nana Caymmi emociona niteroienses em show no Teatro Popular Oscar Niemeyer PDF Imprimir E-mail

Espetáculo integrou programação do 4º Salão da Leitura de Niterói

nana

A cantora Nana Caymmi foi a grande atração da noite de domingo (1/6) da programação do 4º Salão da Leitura de Niterói. Em um show memorável, Nana emocionou a plateia que lotou o teatro, ao dedicar um bloco especial do espetáculo aos 100 anos do pai, o compositor Dorival Caymmi, que é homenageado do evento.

Canções como "Só Louco", "Marina" e "Copacabana" foram acompanhadas em coro pelo público. Na segunda parte do show, Nana apresentou grandes sucesso da sua carreira, como "Lembra de Mim" e "Resposta ao Tempo".

A cantora fez também uma bela homenagem a Erasmo Carlos, que predeu um filho recentemente, ao cantar "Não se esqueça de mim".

"Estou muito feliz em estar em Niterói. Tenho uma neta nascida aqui, essa cidade é muito importante na minha vida", disse a cantora ao público.

Além das palestras, workshops, shows e lançamentos de livros, os visitantes poderão percorrer os diversos corredores da estrutura montada no Caminho Niemeyer e visitar os estandes de diversas editoras. Também há uma praça de alimentação e o Deck Caymmi, um espaço de convivência onde haverá shows com a bela vista da Baía de Guanabara. O Salão está aberto sábados e domingos, das 10h às 22h; de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. A programação completa do 4º Salão da Leitura de Niterói pode ser acessada no site www.salaodaleituradeniteroi.com.br.