Comunicado - Eleição para o Conselho Gestor do FUHAB PDF Imprimir E-mail
Foi publicado no dia 04 de junho de 2014, no Diário Oficial do município, edital de convocação para as Entidades da Sociedade Civil Organizada, com a finalidade de preenchimento de três vagas no Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FUHAB, destinadas exclusivamente à Sociedade Civil, conforme disposição da Lei 3.073 de 2014 e Decreto Municipal nº 11.650 de 2014.

A eleição será no dia 16 de junho de 2014, de 17h às 19h no auditório da Fundação Municipal de Educação, na Rua Visconde de Uruguai, nº 414, centro - Niterói.

As Entidades interessadas em participar da eleição, seja como candidata a 1 (uma) das 3 (três) vagas de Conselheiro do Fundo, ou para adquirir o direito a voto, deverão realizar a habilitação prévia na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, sediada na Praça Fonseca Ramos, s/nº, Rodoviária Roberto Silveira, 5º andar, centro, Niterói, entre os dias 05 de junho e 10 de junho de 2014 de 10h às 16h, munidas dos seguintes documentos: Constituição jurídica da Entidade; Ata de eleição de posse atualizada ou representação na forma do Estatuto Social da Entidade.

A habilitação também poderá ser realizada através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , dentro do prazo estabelecido, com os documentos citados acima, devidamente escaneados e enviados em anexo.

A eleição se dará por meio de voto, cujo direito a votação será concedido somente a 1 (um) representante legal de cada Entidade previamente habilitada. As três Entidades mais votadas terão mandato de 2 (dois) anos no Conselho Gestor do Fundo. Em caso de empate, a decisão será por sorteio