NitTrans antecipará reversível durante jogos do Brasil PDF Imprimir E-mail

A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) antecipará o horário da implementação diária da reversível Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, durante os jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, que começará amanhã. A portaria, que será publicada no Diário Oficial do município na edição desta sexta (12/6), prevê que a reversível seja implementada das 13 às 17h, nos dias 12 e 23 de junho e das 13 às 16h, no dia 17. Normalmente, a reversível funciona das 16 às 20:30h, de segunda a sexta.

"Sabemos que o fluxo de veículos será maior a partir das 13 horas, quando as repartições públicas, o comércio e demais instituições começarem a liberar seu quadro funcional para assistirem os jogos da seleção. A reversível antecipada dará maior fluidez no trânsito nesses horários e não permitirá que haja preocupações em perder as partidas", afirmou o presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso