Ações da Neltur em pontos estratégicos divulga Niterói durante a Copa do Mundo PDF Imprimir E-mail

Niterói está sendo divulgada em pontos estratégicos neste Mundial.

Para isso a Neltur- Niterói Empresa de Lazer e Turismo está trabalhando  em ritmo total. Serão inaugurados nesta quinta-feira (12/6), CATs (Centros de Atendimento ao Turista) temporários do Museu de  Arte Contemporânea (MAC) e da Pça XV.

Monitores já estão realizando  atendimento e apresentando folheteria sobre a cidade, em seis pontos de grande fluxo turístico pelo Rio de Janeiro (Galeão I, Galeão II, Santos Dumont, Rodoviária Novo Rio, Lapa e Candelária).

A partir do dia 13, sexta-feira, serão veiculados vídeos curtos divulgando a cidade em 30 totens distribuídos pelos aeroportos Santos Dumont e Congonhas.

Até o final desta semana será iniciada a instalação de 8 totens digitais interativos nos principais pontos de fluxo turístico de Niterói que também  foi divulgada em matéria da revista de bordo da Avianca deste mês de junho.

Um novo Guia Turístico está sendo impresso, com início de  distribuição prevista até este final de semana.

Nesta sexta também  começará a pesquisa aplicada de perfil dos turistas, numa parceria com o Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense (UFF).